top of page
1200px-Carl_Jung_-_The_Red_Book.jpg

Sessão individual

A terapia de abordagem analítica acontece com um encontro por semana de 50 minutos, pelo Google Meet, que não requer a instalação de nenhum aplicativo. O link é enviado  no horário da sessão pelo whatsapp. 

Neste espaço de tempo, através de minha escuta ativa, você poderá mergulhar em suas questões. Meu objetivo será ajudá-la(o) a revisar, refletir e reimaginar seus conflitos sob a luz da teoria dos complexos, na busca por estabelecer uma dinâmica interna mais harmônica, além de despertar seu potencial na busca de tornar-se si mesmo de forma mais autêntica. 

Outros recursos terapêuticos serão bem-vindos no setting para ajudar a ganhar profundidade e conhecimento de questões inconscientes, como pinturas, desenhos, análise de sonhos e integração corporal.

Telefone

+55 (62) 99957-1990

Email

Redes Sociais

  • Whatsapp
  • Instagram

Acordo terapêutico

  1. DOS ATENDIMENTOS

A análise tem duração de 50 (cinquenta) minutos em horário previamente combinado entre analista e analisando(a)(a). Não será possível estender o horário de atendimento em caso de atraso do analisando(a), cabendo somente à analista a decisão de estender o tempo da sessão conforme considerar apropriado.

 

  1. DO PAGAMENTO 

Todas as sessões são pagas, o(a) analisando(a) tendo direito a todas as sessões no mês, mesmo para os meses com cinco semanas, sem alteração do valor. Os pagamentos são feitos de forma antecipada, quinzenal ou mensalmente, conforme acordado entre analista e analisando(a); Os pagamentos deverão ser nos dias 10 e/ou 20, por meio de transferência via pix (chave: 62999571990); Poderão haver variações tanto no dia do vencimento, quanto na forma de pagamento, mas serão previamente combinadas, de acordo com cada caso.

Os valores terão ajustes todo mês de março para todos os(as) analisandos(as) que estão em terapia há mais de 6 (seis) meses.

 

  1. DAS REMARCAÇÃO E FALTAS

Conforme o tópico acima, o(a) analisando(a) está ciente que todas sessões são pagas, de forma que não cabem cancelamentos e alteração do valor acordado, somente remarcações, conforme regra abaixo:

As remarcações deverão ser feitas com antecedência mínima de 12 horas, contudo, dependerá da disponibilidade da analista. 

Nos casos em que a analista, por motivos de emergência clínica ou manejo de agenda, necessitar de combinar remarcações com o analisando(a), a analista se compromete a encontrar, dentro do mesmo mês, uma possibilidade de realizar todas as sessões do período (quatro ou cinco, conforme a quantidade de semanas do mês), ou estornar o valor da sessão desmarcada para o(a) analisando(a), nos casos de incompatibilidade das agendas ou pela preferência do(a) analisando(a).

 

  1. DAS FÉRIAS DA ANALISTA

A analista tem o direito de tirar férias, as quais podem ser divididas em 3 (três) períodos de 10 (dez) dias cada, totalizando 3 (três) períodos de descanso ao longo do ano; Ressalto que o valor da mensalidade não sofrerá alterações, vez que o(a) analisando(a) está ciente que tal período está compensado pelas semanas extras dos meses de 5 (cinco) semanas.

 

  1. DO ENCERRAMENTO DO CONTRATO

O encerramento dos encontros terapêuticos deve ser feito com pelo menos 2 (duas) semanas de antecedência do início do próximo mês. Caso este prazo não seja respeitado, o analisando deverá pagar o mês seguinte, realizando ou não as sessões. 

Nos casos em que o(a) analisando(a) necessitar pausar seus atendimentos por um tempo determinado, a mesma regra de aviso se aplica. Contudo, por se tratar de um atendimento social, não haverá reserva de horários nem da vaga, visto que a analista trabalha com uma quota limitada de atendimentos sociais. 

bottom of page